Comunidade

Vereadora Edir Sales destina recursos para instalação de novos brinquedos na praça Visconde de Souza Fontes

Edir Sales

Em ritmo de mês das crianças, a Vereadora Edir Sales destinou recursos de Emenda Parlamentar para a instalação novos brinquedos no playground da Praça Visconde de Souza Fontes, na Mooca. A parlamentar tem intensificado a reforma de praças e equipamentos esportivos na região, incentivando o lazer e a prática de esportes como skate, futebol, basquete, BMX, entre outras modalidades. “O nosso objetivo é que as famílias possam sair de casa e aproveitar os equipamentos públicos, com segurança e infraestrutura de qualidade”, ressaltou a parlamentar. “Na Praça Visconde de Souza Fontes, estamos sempre alinhados com o Edgar Annibale, que é morador e presidente da Associação de Moradores, essa parceria já trouxe muitas melhorias para a região”, completou a Vereadora.

PISTA DE BMX NO CENTRO EDUCACIONAL E ESPORTIVO DA MOOCA

A Vereadora Edir Sales acompanhou a visita do Prefeito Ricardo Nunes ao Centro Educacional e Esportivo da Mooca (Parque da Mooca) para a inauguração da nova pista de BMX, construída pela prefeitura. “Sem dúvida, é mais uma ótima opção para a prática de esportes radicais em nossa cidade, que se soma à pista de skate do Clube Arthur Friedenreich e à mini-rampa do Jd. Avelino, entre tantos outros equipamentos. Parabenizo os atletas, o nosso prefeito Ricardo Nunes e o competente Secretário de Esportes, Cacá Vianna, por esta iniciativa maravilhosa. Contem comigo!”, afirmou a Vereadora.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 13 + 11 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top