Anuncie

“VIRADA DA CASTRAÇÃO”: LEI DE COAUTORIA DA VEREADORA EDIR SALES SERÁ UM IMPORTANTE INSTRUMENTO PARA O CONTROLE POPULACIONAL DE CÃES E GATOS

Edir Sales

Foi sancionada, no último dia 4 de julho, a Lei 17.821/22, de coautoria da Vereadora Edir Sales, que visa a criação do evento “Virada da Castração” na cidade de São Paulo. A iniciativa prevê a realização de mutirões de castração por toda a capital, durante o mês de Maio, em formato semelhante ao das Viradas Cultural, Gospel, da Vacinação e Esportiva, que acontecem aos finais de semana.

O principal objetivo da Lei é reduzir a população de animais abandonados, auxiliando também o trabalho de ONGs e cuidadores independentes, especialmente as pessoas de baixa renda. “Tenho orgulho de apoiar diversas entidades e eventos em prol dos pets e conheço de perto a realidade dos animais abandonados. Uma das maiores dificuldades está no acesso à castração gratuita, sobretudo nas regiões periféricas da cidade”, ressaltou a parlamentar.. 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 6 + 15 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top