Cultura e Lazer

ZeeDog inaugura o ZeeDog Temple, criado para a comunidade e experiência da marca

Divulgação/ZeeDog

O lançamento ocorreu neste sábado, dia 6 de novembro. O local será sempre aberto ao público e contará com quatro andares, cerca de 800 metros quadrados, parque e espaço integrado de banho para cachorros, loja conceito ZeeDog e ZeeDog Human, arquitetura contemporânea e rooftop para shows e evento

A ZeeDog, marca brasileira pioneira em promover lifestyle por meio de seus produtos, inaugurou neste sábado, dia 9 de novembro, o ZeeDog Temple: espaço que representa o DNA criativo e inovador da marca, desenvolvido para ser um ambiente voltado para a comunidade e experiência dos clientes, e que fica localizado em São Paulo, aberto ao público. A PetTech atua em mais de 50 países e é movida pelo propósito de conectar cachorros e pessoas há mais de uma década. 

Criado a partir da soma de ideias, referências e vivências de todo o time criativo da ZeeDog, o Temple foi idealizado e desenhado pelos fundadores Felipe e Thadeu Diz para garantir que representasse a essência disruptiva da marca em cada detalhe. 

“Conectar cachorros e pessoas sempre foi a nossa missão e o nosso guia ao longo de todos esses anos. Depois de trazer inovação e tecnologia para o mercado e para a vida das pessoas por meio de nossos produtos, entendemos que era o momento de reunir e conectar tudo isso tudo em um só lugar. Por isso, criamos um espaço único e integrado, desenvolvido para ser a casa da nossa comunidade e das pessoas que se identificam com o nosso lifestyle. Cada detalhe da experiência da loja representa quem somos e pensamos”, conta Thadeu Diz, fundador e Diretor Criativo da ZeeDog. 

O espaço reflete toda a amplitude e essência por trás do universo criativo da marca e também funcionará como uma loja flagship. São quase 800 metros quadrados e quatro andares independentes que contarão com o ZeeDog Park, o Washing Station – espaço interativo em que os próprios donos dão banho em seus cachorros – loja própria ZeeDog e ZeeCat, arquitetura inspirada em grandes museus da arte contemporânea, e, um rooftop destinado para shows e eventos, e criado para ser um local de lazer e descontração para os visitantes. 

Além desses espaços criados sob medida para cada experiência que envolve o ecossistema da marca, a ZeeDog Human, marca de produtos para humanos lançada há um ano e que reforça a ZeeDog como uma marca de lifestyle que vai muito além do universo pet, terá um andar inteiro exclusivo no local, que também conta com estrutura para receber eventos, lançamento de coleções e parcerias voltadas ao público da marca. 

“O andar Human será um ambiente de respiro, em contraste com o andar ZeeDog – propositalmente. Criamos um espaço que promove leveza e movimento e que é adaptável, totalmente alinhado com o conceito e a proposta da ZeeDog Human: criar e contar histórias através de produtos. Criamos a marca de uma perspectiva de dentro para fora, com a premissa de desenvolver produtos relevantes e atemporais, pautados por referências clássicas e contemporâneas da cena streetwear, cultura sneaker e também na arquitetura de grandes metrópoles como São Paulo, Tóquio, Cidade do México e Nova Iorque”, descreve Sérgio José Barbosa, Head e Designer responsável da ZeeDog Human. 

O ZeeDog Temple também vai funcionar como um ambiente agregador e impulsionador de outras marcas que querem criar conexão com a comunidade da ZeeDog e que tenham ligação com o lifestyle e DNA criativo da marca. O espaço contará com marcas como Asics, On Running, New Balance e Vans. Já no lançamento, o andar da loja ZeeDog Human vai oferecer o ‘Sneaker Wall’, um spot colaborativo em que as marcas mais relevantes do segmento sportswear vão apresentar seus principais lançamentos de tiragens limitadas. 

O rooftop conta com um bar assinado pela Budweiser, parceria idealizada pela Cross Networking, e que receberá atrações especiais que movimentarão a cidade com muita música, cultura e arte, criado para ser um espaço em que as duas marcas vão, de forma conjunta, realizar eventos e promover novidades voltadas às comunidades das marcas que são referências em promover lifestyle e conexão com os consumidores e clientes.

Em celebração ao espaço, também foi desenvolvida uma cerveja comemorativa com a cervejaria americana Goose Island, criada exclusivamente para o Temple. O ZeeDog Temple fica na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 225, Jardim América, São Paulo-SP. 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 14 + 14 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top