Esportes

São Cristóvão Saúde/São Caetano e Dentil/Praia Clube jogam em Manaus pela Superliga

Posted on

São Cristóvão Saúde/São Caetano e Dentil/Praia Clube se enfrentam, na próxima sexta-feira (11), às 20h, na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus, a quase 4.000 quilômetros de distância do Grande ABC, pela terceira rodada da Superliga 2016/17.

Segundo o vice-presidente do São Caetano, Marcel Camilo, a ideia de mandar a partida para Manaus surgiu em visita do ginasta Arthur Zanetti à cidade em agosto. “Conversamos sobre vôlei e o secretário estadual de Esportes, Fabricio Lima, se interessou em receber nossas partidas. Acredito que é uma iniciativa boa para tirar o esporte do eixo Rio-São Paulo e BH”, explica Marcel, que também é empresário de Zanetti.

A ponteira Nikolle Del Rio acredita que será um grande espetáculo de casa cheia. “Joguei no Maranhão onde o povo amava voleibol e lotava o ginásio, então acredito que em Manaus não será diferente. Esperamos a Arena lotada para nos prestigiar e será um prazer jogar lá”, afirma Nikolle.

Será a primeira vez que Manaus receberá a Superliga, principal evento nacional de vôlei feminino. O governo do Amazonas vai pagar passagens, hospedagem e deslocamento da equipe de São Caetano em Manaus.

A equipe do técnico Hairton Cabral vem de derrota, na última sexta-feira (04), por 3 a 0, contra o Camponesa/Minas Tênis, em Belo Horizonte. Já o Praia Clube está invicto na competição com duas vitórias.

No dia 3 de fevereiro, o São Cristóvão Saúde/São Caetano também mandará a partida diante do Rexona, do Rio de Janeiro, em Manaus.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 5 + 9 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile