Notícias

Zona Azul poderá ser comprada por aplicativo ainda este ano

Posted on

Ao final do primeiro semestre, os moradores da cidade de São Paulo poderão comprar por meio de aplicativo créditos para estacionar em uma das quase 40 mil vagas da Zona Azul espalhadas na cidade. Os usuários poderão adquirir esses créditos digitais do serviço no tempo e local onde precisarão parar o automóvel e ainda terão a opção de renovar o período de permanência na vaga de estacionamento apenas usando o aparelho celular.

Além de coibir fraudes, como cópias de folhetos que são vendidas no mercado ilegal, a medida irá garantir mais conforto e comodidade para o motorista. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o município perdeu mais de R$ 58 milhões em arrecadação por conta das fraudes.

No próximo mês, será realizado um chamamento público para credenciar empresas que queiram vender os chamados créditos digitais e, até junho, o novo serviço entrará em vigor.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 6 + 12 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Sair da versão mobile