Comunidade

Mooca Plaza Shopping exibe filme com a história do bairro em projeção mapeada na fachada

Foto: Mooca Plaza/ Divulgação

Em homenagem ao aniversário da Mooca, centro de compras também recebe importantes instituições da região para ações com público

Ao longo do mês de agosto, o Mooca Plaza Shopping vai ser o palco de várias homenagens a um dos bairros mais tradicionais e queridos de São Paulo para que todos os moradores e visitantes do local possam conhecer melhor os 461 anos de história da Mooca.

Para dar o peso que essa história merece, a exibição em formato de projeção mapeada será realizada na fachada do empreendimento nos dias 18 e 19 de agosto próximo ao acesso A, com direito à queima de fogos no dia de abertura. Nos intervalos das apresentações, a projeção mapeada mostrará em tempo real as fotos postadas pelo público com a hashtag #MinhaMoocaMeuShopping.

Além de contar essa importante história, o Mooca Plaza Shopping promove uma imersão nas tradições do bairro. Para isso, receberá na Praça de Eventos do empreendimento homenagem ao Museu da Imigração, ao Teatro Arthur de Azevedo e ao time que está no coração de todo moqueense: o Juventus.

“Nós, que já fazemos parte da vida da Mooca, queremos abraçar o bairro e os moradores na comemoração do 461º aniversário. Estamos muito felizes por poder resgatar a história da Mooca, celebrá-la com os mais velhos e apresentá-la aos novos e também por poder homenagear essas tradicionais instituições da região”, comemora Marcelo Baialuna, superintendente do Mooca Plaza Shopping.

No espaço, serão promovidas ações interativas com os visitantes. O público poderá conhecer mais detalhes da chegada de seus antepassados ao Brasil, por meio da pesquisa pelo sobrenome, que será realizada pelos representantes do Museu da Imigração. Quem gosta de antiguidades, também poderá registrar uma foto da família com figurino de época.

Todo moqueense já quis jogar com a camisa do Juventus. Para oferecer essa experiência, o espaço contará com game de chute a gol. O Teatro Arthur de Azevedo também ganha uma reprodução em menor escala para que o público possa assistir às apresentações locais com agenda de sexta à domingo.

Além das atrações, os clientes podem garantir um brinde exclusivo por meio da promoção Compre e Ganhe do Mooca Plaza Shopping. A cada R$ 300,00 em compras nas lojas participantes, o consumidor ganha uma caneca comemorativa do 461º aniversário. A promoção é válida entre os dias 11 a 31 de agosto ou enquanto durarem os estoques e é limitada a dois brindes por CPF.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 4 + 12 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top