Esportes

Mooca Destroyers enfrenta Sorocaba Vipers

Ale Vianna/Mooca Destroyers

No próximo domingo (17), o Mooca Destroyers entrará em campo mais uma vez para disputar sua última partida na temporada 2017 da Liga Nacional de Futebol Americano. O time grená disputará a quarta rodada do campeonato contra a equipe do Sorocaba Vipers, às 10h no estádio Antônio Soares de Oliveira.

O estádio também conhecido como “Ninho do Corvo” receberá uma rodada tripla durante esse final de semana, além da partida de domingo, durante o dia 16 no sábado, serão realizadas mais duas partidas. Às 10h as equipes do Palmeiras Locomotives e do Macaé Oliers entrarão em campo pela Liga Nacional, já as 14h é a vez do São Paulo Storm e do Minas Locomotiva disputarem mais uma partida pela BFA.

Visando a comodidade do público aguardado, o estádio contará com a presença de Foodtrucks durante os dias 16 e 17 de setembro. Os amantes do Futebol Americano, mais uma vez poderão contar com um evento com infraestrutura para recepcionar toda a família. Além disso, todas as partidas serão transmitidas em tempo real pela LabaTV, que vem cada vez mais aumentando o número de espectadores do Futebol Americano no Brasil.

No domingo, durante a partida entre o Mooca Destroyers e o Sorocaba Vipers a equipe do Mooca Cheerleaders entrará em campo durante duas apresentações para agitar o público presente no estádio e mostrar mais uma vez o seu trabalho.

Os ingressos para as três partidas serão vendidos no dia dos jogos, na bilheteria do estádio e em ambos os dias os portões estarão abertos ao público a partir das 9h da manhã.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 4 + 8 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top