Esportes

Mooca Destroyers enfrenta Blue Birds São Caetano na Rua Javari

No dia 11 de junho, o Mooca Destroyers enfrenta a equipe Blue Birds São Caetano, válida pela 4ª rodada da Liga SPFL, a partir das 9h.

Foto: Ale Vianna/Mooca Destroyers

De volta a Rua Javari, o time de futebol americano enfrenta a equipe de São Caetano a partir das 14h.

No dia 11 de junho, o Estádio do Juventus irá reencontrar o Mooca Destroyers, o time de futebol americano que consagrou o tradicional estádio da Rua Javari como sua casa, entrará em campo novamente para disputar uma partida contra a equipe Blue Birds São Caetano, válida pela 4ª rodada da Liga SPFL – São Paulo Football League.

Depois de disputar a Liga Nacional na temporada de 2016, o Mooca Destroyers estreou na SPFL em março de 2017. Desde então, a torcida do time que carrega a cor grená não via a hora de retornar para as arquibancadas da Javari.

A partida entre o Mooca Destroyers e o Blue Birds São Caetano ocorrerá as 14h, e esse ano além da banda da GCM que tocará o hino nacional, e irá apresentar seu novo time de Cheerleaders.

Os ingressos que começaram a ser vendidos na última quarta-feira (25) e os preços variam entre R$20 a R$35. Os pontos de venda oficiais são: DK Academia, Barbearia Sport Club, Santa Mooca Tatoo, XCAR Multimarcas, Camiseteria di Mooca, InspireFit, Titular Bar e QuickSilver – Shopping Mooca. Os portões do estádio serão abertos às 9 horas da manhã e fecharam às 18 horas da tarde.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 12 + 5 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top