Comunidade

19 anos! Um novo layout para o mesmo compromisso

Em 3 de outubro de 1994, a necessidade de um veículo de comunicação que desse atenção exclusiva aos interesses dos mooquenses deu origem à primeira edição da Gazeta da Mooca.

Desde então, tem sido um constante aprendizado, pautado em ética e bom senso que nos possibilitaram crescer e receber a confiança de nossos leitores e inúmeros colaboradores.

Encaramos esses 19 anos de circulação apenas como ponto de partida, nunca como objeto de acomodação, pois compreendemos que nossa responsabilidade aumenta ainda mais. Trabalhamos pela preservação cultural deste bairro paulistano de características únicas, apoiando todas as melhorias em prol da sua comunidade. Neste ano, estamos ampliando nossa tiragem e atuando em novos canais, como o nosso site (www.gazetadamooca.com) e integrando-nos às redes sociais. Para comemorar estas conquistas brindamos a todos com um novo layout que vai tornar a informação mais acessível e agradável.  Aproveitem!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 10 + 8 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top