Cultura e Lazer

1º evento do Ballet Fitness acontece no Espaço Porte

Espaço Porte, da Porte Engenharia e Urbanismo, recebe no dia 20/06 a partir das 9h30, o 1º evento do Ballet Fitness. Além da atividade, o encontro, que é recomendável para todas as idades, oferece ainda um bate papo com a consultora Bem Estar Juliana Romantini.

A aula de Ballet começa às 10h30, com a Priscilla Marcassa Bruno, que é Educadora Física, Bailarina, Personal Trainer, Professora de Pilates – The Authentic Pilates Brasil, Master e Licenciada do Ballet Fitness.

As inscrições deverão ser feitas através do e-mail prica.ballet@gmail.com contendo o nome completo e telefone para garantir a sua vaga. As cinquenta primeiras inscritas, ganharão uma linda camiseta. Mais informações pela página www.facebook.com/PricaBallet.

 

Serviço:

1º evento do Ballet Fitness
Data:
20 de junho de 2015, às 9h30min

Local: Espaço Porte – Rua Itapeti, 141 – Jardim Anália Franco

Inscrições: prica.ballet@gmail.com

Informações: www.facebook.com/PricaBallet.

 

Sobre a Porte Engenharia e Urbanismo

Desde 1986, a Porte Engenharia e Urbanismo é reconhecida por arquitetar empreendimentos de altíssimo padrão – oferece projetos com alta tecnologia, sustentabilidade e com acabamento de primeira linha – na região leste de São Paulo. Com cerca de 40 projetos entregues, grande parte, na região do Tatuapé e Anália Franco, a Porte foi a primeira na região leste de São Paulo a incluir em seu portfólio apartamentos residenciais com metragem acima de 600 m² e com mais de 40 andares. A empresa trabalha para melhorar a qualidade de vida no leste de São Paulo. Pensando nisso, foi criado recentemente o Espaço Porte, na Rua Itapeti, 141 que abriga eventos sociais e culturais.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 4 + 7 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top