Comunidade

462º aniversário da Mooca é comemorado pelo Grupo São Cristóvão Saúde em evento gratuito no Parque Sabesp

Ana Mello

Em parque na Avenida Paes de Barros, instituição realiza Ação Saúde São Cristóvão para público de todas as idades

Para celebrar o 462º aniversário da Mooca, o Grupo São Cristóvão Saúde promove um evento especial aos moradores da região. No sábado, dia 25 de agosto, das 9h às 13h, acontece mais uma edição do “Ação Saúde São Cristóvão”, no Parque Sabesp Mooca, onde serão realizadas atividades gratuitas para todas as idades com o objetivo de incentivar a qualidade de vida.  

Neste ano, haverá sessões de acupuntura, dança sênior, zumba, a prática chinesa de terapia corporal Lian Gong, além de oficina de arte infantil, e orientação com material informativo sobre prevenção de diversas doenças.

O público também poderá medir pressão arterial, glicemia, frequência cardíaca e Índice de Massa Corpórea (IMC) nas tendas com profissionais especializados do Hospital e Maternidade São Cristóvão. Ainda, as equipes do comercial do Plano de Saúde, Hospital e  Hotel Recanto apresentarão e esclarecerão dúvidas sobre os produtos e serviços. Para quem deseja trabalhar na área da saúde, os profissionais de Recursos Humanos da instituição estarão disponíveis durante o evento para receber currículos. 

Serviço

  • Ação Saúde São Cristóvão
  • Data: 25 de agosto (Sábado)
  • Horário: das 9h às 13h
  • Onde: Parque Sabesp Mooca – Avenida Paes de Barros, 2107

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 7 + 4 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top