Comunidade

9ª Corrida Juventus Viva a Mooca bate recorde de público

Na manhã deste domingo (31/08), foi realizada a 9ª Corrida Juventus Viva a Mooca, em comemoração aos 458 anos do bairro mooquense, com recorde de participação. O evento atraiu aproximadamente 3000 pessoas.
Além da caminhada, a prova teve os percursos de 5 km e 10 km, pelas principais ruas e avenida do bairro.
Com o tempo de 16 minutos e 38 segundos, o atleta José da Silva Xavier foi o primeiro a cruzar a linha de chegada dos 5 km e com 24 minutos e 25 segundos, Manuela Pereira de Souza conquistou o podium feminino.
Já nos 10 km, o atleta Renilson Vitorino da Silva conquistou a primeira colocação com o tempo de 31 minutos e 46 segundos. Enquanto na categoria feminina, Andréa keilla Galvão Lemes obteve o primeiro lugar com o tempo de 41 minutos e 37 segundos. Após a corrida, foram laureados os cinco primeiros colocados nas categorias masculino e feminino, das provas de 10 km e de 5 km. Todos que completaram os trajetos também receberam medalhas de participação e kit com camiseta e produtos dos patrocinadores e parceiros da Corrida.
Os responsáveis pela entrega da premiação foram: o subprefeito da Mooca Evando Reis, o presidente Rodolfo Cetertick, o diretor de RH do Juventus Plácido Puerta, Fábio Médici do Central Plaza e o senhor João Rafael Altério Montevérgine.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 15 + 6 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top