Comunidade

ACSP – Distrital Mooca promove palestra sobre transportes

A Associação Comercial de São Paulo – Distrital Mooca realizou no dia 05/12 a palestra: “A nova revolução sobre trilhos” ministrada pelo Sr. Jurandir Fernandes – Secretário de Transportes Metropolitanos (formado em engenharia pelo ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica) e mestre e doutor em engenharia elétrica pela Unicamp. Na ocasião, estiveram presentes: Crescenza Giannoccaro de Souza Neves – Presidente do Amo a Mooca; Eduardo Odloak – Presidente do PSDB Mooca; Francisco Antonio Parisi – Diretor Superintendente da Distrital Mooca, entre outras autoridades.
O secretário fez uma belíssima apresentação da evolução de todo o complexo sistema que envolve trem, metrô e ônibus intermunicipais desde que o PSDB iniciou uma verdadeira revolução sobre trilhos. Impressiona o volume de pessoas que são transportadas diariamente e a tecnologia utilizada. Os projetos em andamento vão conectar ainda mais a cidade e diminuir distancias entre lar, lazer, escola e trabalho. No mundo ocidental não há nenhum governo investindo tanto em transportes sobre trilhos quanto o Estado de São Paulo. É motivo de orgulho para o povo paulista.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 5 + 7 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top