Beleza

Aromaterapia: óleo de limão energiza o organismo

Os óleos essenciais atuam para equilibrar as funções do corpo como um todo e o óleo de limão é uma excelente opção. Sua alta concentração de vitamina C ajuda a melhorar a microcirculação, a produção de células brancas do sangue e a função imunológica, além de auxiliar a limpeza da mente, a melhora a memória e o aumento do nível de energia no organismo.

O óleo essencial de limão siciliano é estimulante, tonificante, adstringente, antisséptico, calmante, depurativo e cicatrizante. Excelente para descongestionar a mente, diminuir o estresse e energizar o organismo.

Como usar: Para purificar o ambiente basta misturar 10 a 20 gotas do óleo em água e esperar volatilizar. Ele pode ser usado também no ciclo final da máquina de lavar.

Para relaxar: Aproxime o frasco aberto do óleo essencial de limão do nariz, sem tocar. Respire lento e profundamente várias vezes e verá que o limão vai limpar seu estresse e suas preocupações.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 12 + 5 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top