Comunidade

Assaí abre 340 vagas de emprego para compor time de nova unidade na Mooca

Shutterstock

Assaí Atacadista está com 340 vagas de emprego abertas para a unidade do Assaí Mooca, que abrirá as portas no edifício Cotonifício Rodolfo Crespi, localizado no cruzamento das ruas Javari, Taquari e dos Trilhos, antigo Extra. Junto da conservação do patrimônio histórico local, a unidade, que é resultado da conversão dos pontos de hipermercados adquiridos pelo Assaí, em 2021, fará parte da geração mais moderna de lojas do atacadista. Isso significa um espaço totalmente climatizado, corredores largos e espaçosos, grande número de caixas de pagamento, sortimento variado de produtos para o dia a dia, amplo estacionamento para carros e motos, além de novos serviços. Tudo pensado para atender desde os(as) clientes finais até os(as) comerciantes e transformadores(as) da região com preços baixos e mais economia.  

Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis às pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão:   

– Chefe de Seção;  

– Açougueiro(a);  

– Fiscal de Prevenção de Perdas;  

– Repositor(a) de mercadorias;  

– Operador(a) de Caixa;  

– Empacotador(a);  

– Vendedor(a) de Cartão;  

– Operador(a) de Empilhadeira.  

Os(as) interessados(as) devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaimooca.gupy.io/ até o dia 19 de maio. Para iniciar a participação no processo seletivo, que será realizado com etapas presenciais e online, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.   

A nova loja, que será inaugurada a partir do processo de conversão do antigo hipermercado, gerará até 50% mais postos de trabalho em relação ao antigo estabelecimento. Ainda, todos(as) os(as) colaboradores(as) que trabalhavam no local e manifestarem interesse em trabalhar no Assaí terão prioridade no processo seletivo e poderão sinalizar a experiência profissional no estabelecimento anterior no link de inscrição. A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país.    

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 11 + 14 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top