Comunidade

Autoridades vistoriam as obras do Parque no Reservatório Sabesp da Mooca

No último dia 6/7, moradores do bairro e membros do PSDB Mooca acompanharam o governador Geraldo Alckmin na vistoria às obras de implantação do futuro Parque no Reservatório Sabesp da Mooca, ali no cruzamento da Av Paes de Barros com a Rua Sebastião Preto.
A obra teve seu início contratual em 06/11/2013 e término previsto para 02/09/2014. O objetivo da obra é entregar à comunidade um ponto urbanístico que privilegie a integração, criando um novo espaço com áreas para exposições, lazer, esporte, convivência e contemplação. O projeto contempla total acessibilidade a portadores de necessidades especiais.

1 Comment

1 Comment

  1. José Américo Elias Filho

    12 de setembro de 2014 at 14:11

    Finalmente teremos um parque público na Mooca para podeer passear com as crianças, fazer uma atividade fisica ou,simplesmente, comtemplar as arvores. Parabens aoa Governador Geraldo Alckimin pela providencia. Os moradores da Mooca agradecem. Esperamos também que seja dado manutenção para que não se deteriore ao longo do tempo. Parabéns Mooca.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 4 + 12 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top