Cultura e Lazer

Bate-Papo no Cinema de julho aborda as dificuldades de sociabilização por meio do filme “Jimmy Bolha”

Google/Reprodução

Todos os meses, o Hospital e Maternidade São Cristóvão realiza gratuitamente o Bate-Papo no Cinema, projeto do Instituto de Ensino e Pesquisa “Maria Patrocínia Pereira Ventura” em parceria com a empresa Anete Clin – Centro Integrado de Oncologia.

Na segunda-feira, dia 16 de julho, será apresentado o filme “Jimmy Bolha”, das 9h às 12h, no auditório da instituição. Após exibição do longa, os psicólogos Susi Andrade e Rodrigo Souza refletirão com o público sobre os desafios de se relacionar na era moderna.

O filme conta a história de Jimmy que nasceu com uma doença rara que o obriga a viver dentro de uma bolha de plástico. A única companhia do protagonista é a vizinha Chloe, por quem se apaixona. No entanto, ele descobre que ela irá se casar nas Cataratas do Niágara e decide construir uma bolha móvel para atravessar o país e impedir o casamento.

No dia do encontro, serão arrecadados alimentos não perecíveis para serem doados às instituições assistenciais. Os interessados podem fazer a inscrição pelo site do São Cristóvão www.saocristovao.com.br na página Ensino e Pesquisa.

SERVIÇO

  • Data: 16 de julho
  • Horário: Das 9h às 12h
  • Classificação Etária: Livre
  • Local: Auditório do Hospital e Maternidade São Cristóvão – Rua Américo Ventura, 123 – Mooca – São Paulo
  • Informações pelo telefone (11) 2029-7617 ou iep.secretaria@saocristovao.com.br – Inscrições antecipadas pelo  www.saocristovao.com.br
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 10 + 10 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top