Comunidade

Colégio Alumie: Compromisso com a educação

Com uma estrutura moderna e funcional que aliada a um programa curricular que incentiva seus alunos a descobrirem e se desenvolverem.

Com uma estrutura moderna, funcional e segura do Colégio Alumie, que aliada a um programa curricular que incentiva seus alunos a descobrirem e se desenvolverem

Alumie vem do verbo alumiar, que significa fazer surgir a luz, acender.

Foi inspirado na vontade de trazer essa luz em forma de conhecimento, o Colégio Alumie conta com uma equipe qualificada e disposta a formar cidadãos capazes de criticar, se comunicar, conviver e respeitar. Seu compromisso pela qualidade da educação está se fortalecendo na comunidade, e em 2016, se deu a ampliação do Colégio Alumie, agora com duas unidades.

Na Educação Infantil, as crianças são estimuladas através de atividades lúdicas e jogos, assim exercitam suas capacidades motoras e cognitivas. Também são encorajadas a fazerem descobertas e iniciarem o processo de alfabetização. A missão da escola é garantir uma educação de qualidade em um ambiente sério, humano e acolhedor, capaz de envolver professores, funcionários, alunos e pais, no compromisso de formar integralmente seres humanos.

Com uma estrutura moderna e funcional que aliada a um programa curricular que incentiva seus alunos a descobrirem e se desenvolverem.

Para isso, o Colégio Alumie conta com uma estrutura moderna, funcional e segura, e também com um programa curricular em parceria com o Sistema Ari de Sá e Yázigi. Através um aplicativo exclusivo, os pais podem acompanhar o dia a dia dos filhos, acompanhando em tempo real as atividades dos alunos através das câmeras instaladas em diversos ambientes do colégio.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 13 + 10 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top