Comunidade

Colégio Marista Glória promove olimpíada escolar

O Colégio Marista Nossa Senhora da Glória está realizando desde o dia 17 de maio até 5 de junho, a XVIII Oliglória, olimpíada escolar que reúne 22 escolas da rede particular de ensino, representadas por estudantes de 07 a 18 anos de idade.
A abertura do torneio aconteceu no dia 17 de maio e contou com a presença de Lucas Vinícius de Santana Brito, ex-aluno Marista e chuteira de ouro da série A-1 do Futsal Sport Club Corinthians Paulista (Sub-17), que acendeu a pira olímpica para dar início aos jogos. Durante o evento também foram realizadas apresentações de dança e foram sorteados presentes autografados por jogadores famosos, como dois pares de luvas que foram assinadas pelo ex-goleiro Marcos, do Palmeiras, uma bola do campeonato brasileiro e uma camisa oficial do Corinthians, autografada por todos os jogadores do time.
Há 112 anos, o Colégio Marista Glória oferece educação de qualidade desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. A olimpíada escolar tem como objetivo despertar e estimular o gosto pela prática desportiva por meio de competições sadias e educativas. Para outras informações, acesse: www.colegiosmaristas.com.br

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 6 + 15 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top