Esportes

Mooca Destroyers lança copos colecionáveis

A ideia é aumentar a gama de produtos e abrir conversas com os demais clubes brasileiros da modalidade. Foto: Divulgação/ Mooca Destroyers

End Zone passa a investir no futebol americano no Brasil com licenciamento de marcas e já tem a primeira linha de produtos colecionáveis

A End Zone é a mais nova empresa brasileira de licenciamento de produtos e marketing esportivo e acaba de fechar o licenciamento para o uso da marca do clube de futebol americano Mooca Destroyers para o desenvolvimento dos copos colecionáveis. A ideia é aumentar a gama de produtos e abrir conversas com os demais clubes brasileiros da modalidade.

A escolha da End Zone em investir recursos no futebol americano brasileiro está suportada pelo crescimento do interesse do público pela modalidade. Temos aumentos significativos da audiência das transmissões da NFL (National Football League). O Super Bowl já se tornou um evento para o brasileiro e, segundo dados divulgados pela ESPN, um dos canais de TV fechada que transmite o evento, houve crescimento de 35% na audiência em 2017 em relação a 2016.

Sustentabilidade – Todos os copos colecionáveis desenvolvidos pela End Zone são feitos com material que pode ser 100% reciclado. Também haverá um trabalho de conscientização do cuidado com os estádio e arenas pautado pelo conceito Jogo Limpo, já que os copos colecionáveis podem diminuir consideravelmente o descarte de outros materiais durante as partidas.

Os copos colecionáveis do time de futebol americano Mooca Destroyers podem ser adquiridos nos pontos de venda:

  • Pizzaria do Angelo – Rua Supucaia, 527 – Mooca
  • Barbearia Sport Club – Rua Itaqueri, 1328 – Mooca – São Paulo / SP
  • Santa Mooca Tattoo – R. da Mooca, 3749
  • Inspire Fit Mooca – R. Itaqueri, 1262
  • Bravo Bistrô Cuisine – R. dos Campineiros, 501
  • Titular Bar – Rua Juventus, 125
  • Esfiha Juventus – R. Visc. de Laguna, 152
  • Camiseteria di Mooca – R. Visc. de Laguna, 171

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 5 + 5 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top