Esportes

Mooca Destroyers realiza seletiva em São Paulo

Foto: Ale Vianna

No último dia 5 de novembro, o Mooca Destroyers realizou em São Paulo seu segundo tryout.  Em busca de novas peças para completar o seu elenco, o time de futebol americano do tradicional bairro da Mooca recebeu seus candidatos com simpatia e disposição.

Já na estreia, o Mooca Destroyers se destacou na Liga Nacional de Futebol Americano conquistando 3 vitorias e depois do último jogo realizado no estádio da rua Javari, o time que enlouqueceu a Mooca abriu no dia 21 de outubro as inscrições para mais uma seletiva.

O tryout contou com aproximadamente 300 inscritos e foi realizado no Parque Ceret, que atualmente é um dos locais de treino do time, entre os candidatos haviam alguns atletas de outras equipes e também candidatos que nunca praticaram o esporte.  “A nossa expectativa quanto ao número de inscritos para o tryout era boa, mas o número realmente surpreendeu toda a diretoria do Mooca”, afirma o presidente Diego Perri.

Durante a seletiva os candidatos foram avaliados quanto a sua aptidão física, e a partir desses resultados a comissão técnica chegou no número de 80 aprovados.

Em breve o Mooca Destroyers irá disponibilizar o seu calendário de jogos para 2017 e novos nomes vem trazer ainda mais força para o time que ano que vem volta a disputar a Liga Nacional visando a classificação para a Super Liga.

Foto: Ale Vianna

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 9 + 14 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top