Esportes

Mooca Destroyers X Uberlândia Lobos será no Estádio do Juventus em SP

Foto: Ale Vianna

No próximo dia 15 de outubro, o Estádio do Juventus irá tremer. O time de futebol americano do tradicional bairro de São Paulo, Mooca Destroyers, faz sua estreia no famoso campo da Mooca. A segunda partida contra o Uberlândia Lobos é válida pela quarta rodada da Liga Nacional. A vitória pode classificar o time para a fase final do torneio.

Com apenas sete meses de atuação, o Mooca Destroyers tem se destacado na Liga Nacional do Futebol Americano brasileiro. Estreou este ano na Liga e contabiliza duas vitórias importantes contra o Uberaba Zebus, dentro e fora de casa. Esse será o primeiro jogo do Mooca Destroyers, no estádio do bairro onde o time – e boa parte dos seus atletas – nasceu, e está sendo muito aguardado e comemorado. Para vencer o desafio, o time intensificou os treinos para que o mostrar a sua evolução e força de atuação no Futebol Americano.

“A expectativa é a melhor possível, estamos motivados em fazer nossa estreia no Estádio do Juventus e de jogar com a torcida da Mooca a nosso favor”, exalta Diego Perri, presidente do Mooca Destroyers. “A classificação só depende de nós e isso nos motiva ainda mais. Estamos focados e preparados para esta nova batalha”, conta.

De acordo com Perri, o grande diferencial do Mooca Destroyers para este jogo é a coletividade entre os atletas e equipe técnica. “O time está muito unido. Do roupeiro ao presidente, todos fazem parte da mesma “famiglia” sem individualismo ou destaques. Juntos, somos mais fortes e chegaremos bem para enfrentar o Uberlândia Lobos, um adversário difícil e que tem experiência no futebol americano nacional”, explica o presidente.

No dia do jogo, além do enfrentamento esperado entre os times, o Estádio receberá uma grande festa para os fãs de futebol americano, crianças e adultos. Cerca de seis food trucks vão saciar a fome dos 2.500 torcedores esperados. Bebidas serão servidas no bar do estádio, e os expectadores poderão assistir a shows ao vivo de bandas de rock e participar dos sorteios de uma bicicleta, camisetas fan jerseys do time e produtos e serviços dos patrocinadores e apoiadores.

A festa contará ainda com os comediantes Rogério Morgado e Rafael Marinho, escalados para narrar a partida, misturando locução esportiva com stand up comedy, imitando vozes de personalidades. “Em nosso último jogo, eles fizeram isso e foi um sucesso! A torcida foi a loucura com a dupla”, comemora Perri.

“Estamos muito felizes em jogar na nossa casa e preparados para ganhar. O apoio da torcida será importante e tenho certeza que nos deixará ainda mais fortes. Organizamos uma linda festa para receber torcedores e seus familiares”, finaliza Perri.

Os ingressos podem ser adquiridos na www.ticket360.com.br, em seus 80 pontos de venda, em São Paulo ou na sede social do Juventus. Valor antecipado: R$ 10,00 (dez reais).

SERVIÇO:

  • Mooca Destroyers x Uberlândia Lobos
  • Local: Estádio do Juventus
  • Data: 15 de outubro – sábado
  • Horário do Evento: 11h às 18h
  • Horário do Jogo: 14h às 17h
  • Principais atrações: mais de seis opções em foodtrucks, diversão para as crianças, sorteio de brindes, banda de rock e muito mais.
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 6 + 9 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top