Comunidade

Moocarnaval arrecadou 350 kg de alimentos

No último dia 17/3, a Subprefeitura Mooca entregou cerca de 350 kg de alimentos não perecíveis como arroz, feijão, açúcar e macarrão para duas entidades beneficentes: SEFRAS – Serviço Franciscano de Solidariedade, do Pari; e Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, na Mooca.
A primeira utilizará as doações para atender moradores em situação de rua, enquanto a outra instituição fará a distribuição para famílias carentes. Para a coordenadora de captação de recursos da SEFRAS, Joseane de Pádua, “a iniciativa foi de grande importância, pois muitas pessoas necessitam e dependem desse tipo de trabalho.”
Segundo o organizador do Moocarnaval, Ralph Matias, “o evento, além do caráter cultural e social, foi importante para a aproximação da população dos seis distritos que compõem a Subprefeitura Moocal, o que estimulou a solidariedade dos participantes.”

Da esq. para dir: Raquel Cazuza, da SEFRAS; Jorge Gaitano, da Paróquia Bom Conselho; Joseane de Pádua, coordenadora da SEFRAS; funcionário da Subprefeitura Mooca.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 11 + 3 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top