Esportes

Neymar elogia atuação do Brasil e comemora filho pé quente

O atacante Neymar foi um dos principais jogadores da seleção brasileira na vitória por 6 a 0 sobre a Austrália, neste sábado, em Brasília. O atacante do Barcelona fez o dele e ainda participou dos gols de Jô e Pato. Após a partida, ele comemorou o espírito da equipe numa espécie de despedida do país, uma vez que a seleção de Felipão só deve voltar ao Brasil em 2014. 

“Foi da melhor maneira possível. Conseguimos impor o nosso futebol e ritmo logo no início da partida. Foi um excelente resultado”, comemorou..

O atacante entrou em campo acompanhado de seu filho Davi Lucca e disse que na Copa do Mundo, no ano que vem, o fato deve se repetir.

“Ele é pé quente. Primeiro jogo dele com a seleção, e já uma vitória como essa. Vou trazer sempre, principalmente na Copa do Mundo”, prometeu o ex-santista.

Além de Neymar, o Brasil marcou também com Jô (2), Pato, Luiz Gustavo e Ramires.  O Brasil volta a campo na próxima terça-feira, dia 10, contra Portugal. A partida será realizada em Boston, às 22h (horário de Brasília).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 11 + 11 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top