Cultura e Lazer

Parque Ibirapuera será palco do Holi Festival das Cores

Holi Festival das CoresNo dia 28 de setembro, São Paulo ficará mais colorida e alegre com a chegada do Holi Festival das Cores. O evento, inspirado nas tradições do hinduísmo, celebra a estação das flores, marca novas vibrações e sentidos. O evento é gratuito e sem restrições de idade.
Nascido na Índia, o festival, que comemora o início da Primavera no hemisfério norte, surgiu para promover a paz depois de uma época marcada por intensos confrontos.
A tradição do evento é que crianças comecem a jogar pó colorido em seus pais e as cores se espalhem até que todos os participantes fiquem coloridos. O pó colorido é biodegradável, feito a base de farinha de arroz, com corantes orgânicos que não oferecem riscos ambientais.
A atração promete uma tarde de música, cores e abstenção total das diferenças. Na programação do evento, estão confirmadas aulas de yoga, apresentação de DJs e intervenções artísticas. Confira a programação completa do evento no site.

SERVIÇO: 28 de setembro – a partir das 10h.
Local: Parque do Ibirapuera. – Grátis. – Tel.: (11) 5574-5045.
www.holifestivaldascores.com.br

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 15 + 13 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top