Esportes

Patrocinadores: O segredo do sucesso e performance da Portuguesa/S.C. Mooca em 2013

Não é segredo nem novidade para os adeptos do Futebol 7 a grande performance da equipe da Portuguesa/S.C. Mooca tanto nas competições paulistas quanto nas nacionais.
A conquista invicta do Campeonato Paulista Qualifying, a brilhante campanha no Paulistão e a recente classificação no Brasileirão de Clubes, fato que coloca a agremiação entre as 16 melhores da modalidade no país, são algumas das conquistas da equipe na temporada.
Poderíamos dizer que estas conquistas foram frutos de um excelente planejamento da atual diretoria e comissão técnica do clube, o que não podemos negar, porém, este planejamento e seus resultados só foram possíveis graças à credibilidade de um grupo de amigos e empresários, que mesmo ciente do momento deficitário da modalidade, nos deu total apoio, possibilitando que o projeto pudesse ser plenamente executado.
Tais conquistas nos credenciaram e com muita honra fomos convidados a participar da LIGA FUT7 2013, um torneio onde estarão reunidas as 16 maiores equipes do Brasil, com participação especial de grandes nomes do futebol brasileiro e cobertura ao vivo pela SporTV. Sem dúvida, será um marco na modalidade e destacará o nome da equipe e patrocinadores no cenário nacional do Futebol 7 que caminha a passos largos para o profissionalismo.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer e reafirmar que seremos eternamente gratos por tamanha credbilidade e confiança.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 4 + 4 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top