Esportes

Pela primeira vez, as categorias de base do Juventus se classificam para a segunda fase do Paulista no mesmo ano

Ale Vianna/CA Juventus

O Moleque Travesso fez história na última segunda-feira (09). Pela primeira vez em seus 94 anos, as categorias Sub-15, 17 e 20 de futebol se classificaram para a segunda fase do Campeonato Paulista no mesmo ano. O Sub-20 garantiu sua vaga no dia 30 de junho ao bater o Grêmio Osasco, por 1 a 0, na Rua Javari.

A primeira fase do Campeonato Paulista Sub-15 e 17 se encerrou na segunda-feira (09) com o Juventus enfrentando o Barcelona Esportivo por uma vaga na próxima fase da competição. O sub 15 venceu por 3 a 0, e o sub 17 pelo placar de 5 a 2.

O adversário, na teoria, era o mais fraco do grupo em ambas as categorias. Portanto, as vitórias se tornaram essenciais ao Juventus para conquistar a classificação.

No grupo 8, a categoria sub 15 se classificou com 22 pontos em 3º do grupo, contabilizando 6 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Já o sub 17 ficou em 4º lugar com 25 pontos, sendo 7 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. O sub 20 estava no grupo 5 com 20 pontos, somando 6 vitórias, 2 empates e 6 derrotas.

A tabela da segunda fase do campeonato será divulgado pela Federação Paulista de São Paulo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 10 + 15 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top