Após um grande jogo no último sábado contra o E.C Pinheiros, com mais de três horas de duração, e que terminou com a vitória do São Cristóvão Saúde/São Caetano no ‘golden set’ por 25/17, a equipe do técnico Hairton Cabral já se prepara para o confronto desta quarta-feira (14) contra o Nestlé/Osasco, às 18h, pela semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino 2015, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.
As duas equipes reeditam a final do ano passado quando o Nestlé/Osasco foi campeão. “A gente sempre fez bons jogos contra o Nestlé/Osasco e no ano passado na final nossa condição física já tinha passado da condição máxima, mas neste ano não temos o que perder e vamos jogar como franco-atiradores dentro do padrão que a gente vem crescendo. A responsabilidade de fazer novamente à final é deles, e nós vamos tentar surpreender”, afirma Hairton Cabral.
Para a oposta Lia, a torcida fez a diferença no último jogo contra o Pinheiros empurrando a equipe e espera contar novamente com o apoio para sair com a vantagem amanhã. “O importante é a gente minimizar os erros e jogar mais concentrado e compacto possível em termos de volume de jogo e saque. O resultado desta primeira partida é importante por estarmos em casa e no último jogo tivemos um número bacana de torcedores que empurrou a equipe e foi determinante. Acredito que a galera vai comparecer novamente e nos apoiar o tempo todo para sairmos com a vitória”, completa Lia.
O segundo jogo da semifinal acontece no próximo domingo (18), às 10h30, no Ginásio Municipal Prof. José Liberatti, em Osasco.