São Cristóvão Saúde/São Caetano e E.C Pinheiros voltam a duelar, nesta quarta-feira (07), às 18h30, desta vez pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei 2015, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP).
Na partida da fase classificatória o time de Hairton Cabral levou a melhor ao derrotar a equipe da capital por 3 sets a 0 no mesmo ginásio. “A fase classificatória é uma coisa, pois as equipes ainda estavam se montando e hoje evoluíram muito como é o caso do Pinheiros. É um clássico e acredito que será um jogo bastante equilibrado e decidido nos detalhes. Nós estamos treinando bastante para eliminar os pontos fortes do adversário e fazer nossa equipe produzir mais que no primeiro turno e crescer cada vez mais para almejar chegar mais longe no campeonato”, completa Hairton Cabral.
Para a ponteira Bruna Nery, o São Caetano precisa sacar bem para quebrar o passe da equipe adversária. “No primeiro turno sacamos bem e conseguimos quebrar o passe para contra-atacar, mas também precisamos que o bloqueio e a defesa funcionem para conseguirmos um bom resultado nesta primeira partida”, afirma a ponteira.
Já Soninha, também ponteira e uma das mais experientes da equipe do São Cristóvão Saúde/São Caetano, acredita que sua equipe precisa entrar focada o tempo todo e ter um bom saque para sair com vantagem na primeira partida. ”Não podemos deixar em tempo algum e sempre estarmos ligadas na partida para sair com vantagem no primeiro jogo”, finaliza Soninha.
As quartas-de-final serão duas partidas, uma na casa do adversário e a segunda em casa e o São Caetano decidirá em casa, no próximo sábado, por causa da melhor campanha na fase classificatória.