Esportes

São Cristovão Saúde/São Caetano estreia contra Renata Valinhos/Country pela Copa São Paulo

O São Cristovão Sáude/São Caetano estreia na Copa São Paulo de Vôlei Feminino, nesta sexta-feira (07), às 19h30, contra Renata Valinhos/Country, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

O vencedor do confronto enfrentará o Sesi/SP nas semifinais no Ginásio da Vila Leopoldina, já na outra chave jogam Uniara/Afav contra Cocilig/Vôlei Bauru, na mesma data e quem vencer enfrenta o EC Pinheiros.

Segundo o técnico Hairton Cabral, a equipe ainda não está 100% da forma física e este é o principal ponto a ser aperfeiçoado. “Nesta temporada temos jogadoras mais experientes, mas está dentro do planejamento e no máximo em duas a três semanas estaremos bem fisicamente”, completa Cabral.

Já a capitã Ciça acredita que o aperfeiçoamento que virá com a Copa São Paulo é o principal benefício da competição. “O São Cristovão Saúde/São Caetano tem que ser conhecido por ter uma defesa boa e buscamos isso todos os dias nos treinamentos, nossas meias são grandes e temos um bom bloqueio, além das ponteiras experientes”, finaliza Ciça.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 6 + 13 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top