Esportes

São Cristóvão Saúde/São Caetano quer revanche contra Rexona/Ades pela Copa do Brasil

São Cristóvão Saúde/São Caetano voltam duelar o Rexona/Ades, nesta sexta-feira (22), às 19h30, pela primeira rodada da Copa Banco do Brasil, no Ginásio Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

As duas equipes jogaram na última terça-feira, e as cariocas levaram a melhor vencendo por 3 sets a 0 pelo returno da Superliga 2015/16. Amanhã o time de Hairton Cabral quer a revanche só que pela Copa do Brasil.

Para o técnico Haírton Cabral, este confronto contra o Rexona-Ades deve ser mais equilibrado que o da última terça-feira e espera que seu time diminua o número de erros cometidos. “Fizemos dois sets bem disputados e chegamos a ficar na frente em alguns momentos do primeiro e terceiro set. Nós sabemos que será um jogo difícil, mas temos que acreditar e vamos corrigir as falhas da última partida e buscar um bom resultado amanhã”, completa Haírton Cabral.

A Copa Banco do Brasil é disputada pelas oito equipes primeiras colocadas no primeiro turno da Superliga 2015/16. Na primeira rodada haverá a disputa em sistema de cruzamento olímpico, quando o primeiro enfrenta o oitavo, o segundo joga contra o sétimo e assim por diante. Os quatro mais bem colocados jogam em casa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 8 + 12 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top