Página Inicial

Silvio Santos terá exposição no MIS em dezembro

O homem do Baú ganha mostra inédita e interativa produzida pelo Museu da Imagem e do Som; Venda de ingressos antecipados começou dia 18

Está se aproximando o início de uma das exposições mais aguardadas e concorridas dos últimos tempos, sobre a vida e obra de Silvio Santos, o comunicador que superou os limites da imagem e do som e tornou-se uma referência nacional e histórica na arte de falar com o público.

A exposição Silvio Santos vem aí! começa somente em dezembro, mas o MIS já iniciou a pré-venda exclusiva de ingressos na última terça-feira (18) pelo site Ingresso Rápido, somente para as duas primeiras semanas da exposição – dias 7, 8, 9, 10, 14, 15, 16 e 17 de dezembro, com hora marcada (de quarta a sexta, das 11h às 20h; e sábados das 10h às 21h).

A exposição traça um paralelo entre a trajetória de Silvio e a evolução do sistema de rádio e televisão brasileiros, até sua consagração como um dos principais ícones do entretenimento brasileiro. Com uma expografia imersiva, ou seja, elementos criteriosamente pensados para retratar fielmente o universo de Silvio Santos, a exposição resgata momentos importantes dessa trajetória exibindo materiais inéditos do seu acervo pessoal, bem como depoimentos, fotos, vídeos, entre outros – cedidos exclusivamente para a mostra.

Além de ter cravado seu nome na história da comunicação brasileira como o maior animador de todos os tempos, Silvio é reconhecido também como um dos mais bem sucedidos empreendedores da história do país. Com seu talento e carisma, soube explorar os meios de comunicação de massa para criar um império que vai muito além de um canal de TV.

Para obter mais informações, acesse o site do MIS.

SERVIÇO
MIS: Exposição Silvio Santos vem aí!
De 07/12/2016 a 13/03/2017
De terça a sexta-feira, das 10h às 20h
Aos sábados, das 10h às 21h
Domingos e feriados, das 11h às 19h (a bilheteria abre uma hora antes da visitação)
Ingressos antecipados: R$ 30 inteira e R$ 15 meia; gratuito para crianças até cinco anos

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 4 + 9 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top