Culinária

Tatuapé terá Food Truck Polenghi

A rede de Supermercados Mambo e a Polenghi prepararam uma ação especial para os seus clientes, nos dias 19 e 20 de agosto. Ao adquirir dois potes de Creme de Ricota Polenghi na loja do Tatuapé participante, os consumidores têm direito a escolher e saborear gratuitamente um prato servido no Food Truck ‘Tudo pode com o nosso Creme de Ricota’, basta apresentar a nota fiscal da compra. A ideia do projeto é mostrar que ‘Comida Saudável Pode ser Gostosa’, por isso oferecerá aos moradores do Tatuapé duas opções salgadas, um estrogonofe de frango ou o escondidinho de carne moída e de sobremesa um delicioso brigadeiro, todos preparados com o versátil e delicioso Creme de Ricota.

No local serão disponibilizados materiais com algumas das receitas do projeto, e todas elas podem ser encontradas no canal do GNT (gnt.com/nossocremedericota). O Creme de Ricota Polenghi tem apenas 28 calorias por porção de 30g (a menor quantidade calórica do mercado) e 53% menos gorduras quando comparado a produtos similares.

Reforçando a importância de uma alimentação saudável e saborosa, a campanha mostrará aos moradores do bairro que a comida saudável também pode ser gostosa. A iniciativa ocorre em parceria com o Food Truck Perfil de Chef, dos chefs Gonçalo e Lili, que apresentam pratos de alta gastronomia. O itinerário do Truck está disponível na página: facebook.com/foodtruckpolenghi.

Serviço:

Quando: 19 e 20 de agosto de 2015

Horário: Das 12h às 19h

Onde: Supermercados Mambo – Tatuapé – Rua Serra de Botucatu, 1903.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 8 + 4 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top