Variedades

Tendências Primavera/Verão 2014

As tendências para a primavera/verão de 2014 estão marcadas pelos regressos de grandes tendências do passado, indo desde os estilos sóbrios e sofisticados, até aos mais femininos e irreverentes. Confira as principais novidades:

PLISSADOS
Dos mais volumosos, aos mais discretos, os plissados preparam-se para um regresso em grande, repleto de feminilidade e elegância. As pregas e plissados estarão presentes, sobretudo, em tecidos fluidos e leves, como saias e vestidos compridos, perfeitos paras as noites de verão.

ANOS 60
As próximas coleções de primavera/ verão irão ditar o regresso em grande dos anos 60, com os seus vestidos e casacos de corte em ‘A’, as típicas minissaias e os motivos gráficos. A atmosfera dos sixties estará mais viva que nunca, aparecendo nas cores mais frescas e vibrantes de sempre.

RISCAS
Riscas e mais riscas. Assim dita esta tendência, que vai e vem, sem nunca sair realmente de moda. As riscas verticais, que alongam a silhueta e podem ser usadas por todas as mulheres, são as principais apostas, surgindo, na maioria das vezes, no clássico preto e branco.

ÉTNICO
O estilo étnico e tribalista vai marcar a primavera/verão 2013. Calças estampadas com padrões, camisas em seda com cores vivas, vestidos e acessórios ultra coloridos, o fundamental é não passar despercebida.

 

FRANJAS
Recuperadas dos anos loucos anos 20, o movimento das franjas está de volta, especialmente nos vestidos, que surgem com toques inovadores, que tanto podem ir da extrema sobriedade, até à irreverência dos tons vibrantes.

BOLAS
Os vestidos, saias e blusas com bolinhas, ao estilo girly, bem típico dos anos 50, trarão um toque especial de feminilidade às novas coleções. Sendo este um padrão tipicamente fresco e de verão, prepare-se para tirar as bolinhas do armário e conjuga-las com peças mais edgy.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 12 + 7 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top