Comunidade

Vereador Coronel Salles atende moradores com semáforo entre Rua da Mooca e Rua Itapira

No intuito de promover a segurança e melhorar a mobilidade dos moradores da Mooca, o Vereador Coronel Salles atendeu prontamente a uma demanda expressa pela população. Diante das preocupações levantadas por meio de um abaixo-assinado apoiado pela Gazeta da Mooca, o vereador agiu em resposta aos anseios dos cidadãos.

O pedido, que visava um estudo de viabilidade técnica para a realocação do semáforo de pedestres atualmente instalado na Rua Mooca, 425, para a esquina da Rua da Mooca com a Rua Itapira, foi prontamente encaminhado pelo Vereador Coronel Salles às autoridades competentes e devidamente atendido.

As recentes mudanças na via que liga a Rua Itapira à Rua da Mooca geraram dificuldades significativas na circulação de veículos, especialmente considerando a presença de duas escolas estaduais na região. Com o retorno das atividades escolares, o aumento do tráfego tornou-se uma preocupação ainda mais urgente, expondo os alunos ao risco de acidentes.

Diante dessa situação, o Vereador Coronel Salles assumiu o compromisso de avaliar cuidadosamente a viabilidade técnica das propostas apresentadas pelos moradores. Com uma postura proativa e comprometida com o bem-estar da comunidade, o vereador tomou as medidas necessárias para garantir que as preocupações dos cidadãos fossem devidamente consideradas e o semáforo foi realocado.

Ao atender prontamente essa demanda, o vereador reafirma o seu papel como representante legítimo dos cidadãos, buscando soluções eficazes para os desafios enfrentados pela população local.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 9 + 5 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top