Comunidade

Vereador Coronel Salles reitera seu compromisso em prol da reforma da UBS Água Rasa

O Vereador Coronel Salles reiterou o seu comprometimento com a Zona Leste ao realizar uma visita à Unidade Básica de Saúde (UBS) Água Rasa, localizada na Serra de Jairé, em resposta aos pedidos do CONSEG Alto da Mooca e do Conselho Gestor da Unidade de Saúde. A visita teve como objetivo iniciar um processo de reforma na UBS/AMA, com previsão de início para a próxima semana, visando aprimorar os serviços de saúde oferecidos à população.

A iniciativa do vereador foi prontamente seguida por uma reunião com o Secretário Adjunto da Saúde, Dr. Maurício, que, após avaliar as necessidades da UBS Água Rasa, comprometeu-se a priorizar e dar início à tão aguardada reforma.

A reforma, programada para iniciar no início deste mês, é um passo fundamental para garantir que a UBS Água Rasa continue atendendo de maneira eficaz e eficiente a crescente demanda de milhares de moradores locais. Coronel Salles enfatiza a importância de trabalhar com alegria e dedicação para e com as pessoas.

Este compromisso do Vereador Coronel Salles reforça a importância da colaboração entre representantes eleitos, comunidade e órgãos governamentais na busca por melhorias significativas nos serviços públicos de saúde.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 9 + 13 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top