Comunidade

VOLTAREMOS contará a trajetória do C.A. Juventus

Voltaremos é um documentário de longa-metragem que conta a trajetória e as peculiaridades do Clube Atlético Juventus. O time, nascido no chão da fábrica da família Crespi, radicou-se na Mooca e criou uma forte identificação com o tradicional bairro paulistano.

Com um passado e presente de superação e glórias, o Juventus encontra no coração da colônia italiana e de uma juventude idealista, o potencial para seguir vivo e figurando entre os clubes mais notáveis do futebol paulista, mesmo com todas as dificuldades.

E é isso que o filme Voltaremos resgata, por meio de entrevistas e depoimentos de pessoas que fizeram parte da história do clube, nos bastidores, jogando ou torcendo, e de figuras ilustres do mundo esportivo, como Mauro Beting, Juca Kfouri, Milton Neves, Claudio Carsughi, Leandro Quesada, Ricardo Capriotti, Celso Cardoso, Vitor Birner, Ademir da Guia, Raí entre muitos outros.

Voltaremos é o primeiro longa-metragem sobre o Juventus, e tem como objetivo principal valorizar e honrar a história do Moleque Travesso.

A estreia do filme será no dia 24/11/2015, no Teatro Gamaro, localizado na R. Dr. Almeida Lima, 1176, na Mooca, às 19h30.

Maiores informações, na página do filme no Facebook: www.facebook.com/FilmeVoltaremos

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 14 + 15 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top