Comunidade

WiFi livre na região

imgNoticia01A Subprefeitura Mooca começa a receber investimentos para implantação de locais com serviço de internet gratuita. A ação faz parte de uma iniciativa pioneira e inovadora chamada Wifi Livre SP, que tem intenção de democratizar o acesso ao mundo digital.
O projeto que é coordenado pala Secretaria Municipal de Serviços tem, inicialmente como meta até o final deste ano, levar o programa para 120 praças distribuídas em todos os distritos da cidade, com conexão de 512 Kbps efetivos por usuário, para download e upload. Também para garantir o conforto dos interessados na utilização destes espaços, a Prefeitura de São Paulo fará investimentos em mobiliários e na revitalização da iluminação, já que o acesso ficará 24 horas no ar.
Até o final do ano nossa região será contemplada com seis praças, uma em cada distrito: Mooca – Praça Ciro Pontes; Belém – Praça General Humberto de Sousa Mello; Brás – Largo da Concórdia; Água Rasa – Praça São Luis do Curu; Pari – Praça Katuta; Tatuapé – Praça Silvio Romero. Para ver a relação de todos os locais da cidade já consolidados ou em fase de implantação, entre no site: wifilivre.prefeitura.sp.gov.br

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 12 + 13 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top