Cultura e Lazer

Bate Papo no Cinema de Março apresenta “Cartas para Julieta”

No dia 09 de março, o Bate Papo no Cinema – projeto do Instituto de Ensino e Pesquisa “Maria Patrocínia Pereira Ventura” em parceria com a empresa Anete Clin – Centro Integrado de Oncologia – apresentará o filme “Cartas para Julieta”, das 9 às 12h, no auditório do Hospital e Maternidade São Cristóvão. A exibição faz parte de um projeto voltado à população, com apresentação de filmes seguidos de reflexões conduzidas pelos psicólogos Susi Andrade e Rodrigo Souza, com o propósito de aflorar recursos que possibilitem uma melhor forma de ver e viver a vida.

O filme escolhido para a sessão conta a história de Claire, uma jovem que em 1957, atormentada por ter abandonado seu grande amor escreve uma carta, em busca de conselhos amorosos. Cinquenta anos depois voluntárias que trabalham em Verona, palco do romance de Romeu e Julieta, encontram a carta e resolvem responde-la. Mesmo após muito tempo, Claire e seu neto vão à Itália em busca de Lorenzo, o amor perdido de Claire.

No dia do encontro serão arrecadados alimentos não perecíveis para serem doados às instituições assistenciais.

Para mais informações ligue (11) 2029-7617 ou acesse: www.saocristovao.com.br

SERVIÇO

Data: 09 de março

Horário: Das 9 às 12h

Local: Auditório do Hospital e Maternidade São Cristóvão – Rua Américo Ventura, 123 – Mooca – São Paulo

Informações e Inscrições Antecipadas pelo Telefone: (11) 20297617 www.saocristovao.com.br | e-mail: iep.secretaria@saocristovao.com.br

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 8 + 11 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top