Comunidade

Calçadão Espeto e Burger une gastronomia e descontração na Mooca

Espeto e Burger

O Calçadão Espeto e Burger, está localizado na Rua da Mooca, 2913, na esquina com a Rua Juvenal Parada, 205. O proprietário, Ricardo, também conhecido como “Negrão da Mooca”, é uma prata da casa, nascido e criado no bairro.

Espeto e Burger

O bar tem como atrativo oferecer um ambiente descontraído, atual e com um menu eclético e diferenciado onde o carro chefe é o medalhão (criado pelo proprietário e sua chef de cozinha, Paula), aliás o melhor medalhão de SÃO PAULO. Após a contratação da chef Paula Poncianno, a cozinha passou por uma reformulação, com uma gastronomia atual e formadora de conceitos. Com uma comida afetiva e gourmet, a casa oferece almoço executivo e a la carte com pratos elaborados para todos os paladares.

À noite você encontra o melhor happy hour da Mooca com cardápio exclusivo que inclui porções, hambúrgueres artesanais, espetos com carnes nobres, picanhas, ancho e chorizo argentinos.

Outra especialidade é a suculenta feijoada, com uma receita única e cujo cheiro incensa todo o bairro. Uma casa nova, com apenas um ano e quatro meses de funcionamento, mas muito elogiada pelo seu atendimento nota dez.

Aqui você tambérm encontra cervejas geladas, chopp artesanal e lanches maravilhosos, entre eles, um excelente beirute. Aproveite para conhecer a nova pizzaria! Recém-inaugurada, conta com massas de altíssima qualidade preparadas com fermentação natural.

Há também drinks diferenciados e caipirinhas gourmet para você curtir momentos únicos e alegres com seus amigos e familiares. E todas essas delícias podem chegar no seu endereço pelo IFood! Comemore seu aniversário no Calçadão Espeto e Burger e ganhe bolo e combo diferenciado.

SERVIÇO: Calçadão Espeto e Burger

R. da Mooca, 2913 – Tel: 2607-6654

Whatsapp: 95693-6941

Facebook: CalcadaoEspetoeBurguer/

Instagram: calcadaobarespeto

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 13 + 13 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top