Culinária

Sugestão: Restaurante Mastino lança novo cardápio

Risoto Fundo do Mar Mastino

RESTAURANTE MASTINO GANHA NOVO MENU

O restaurante aperfeiçoou o cardápio com novidades nas entradas, nos pratos principais e nas sobremesas

Aos amantes da boa gastronomia, uma novidade! O restaurante Mastino, localizado dentro do shopping Anália Franco, em São Paulo, acaba de lançar novidades em seu cardápio.

Nas entradas, chegaram antepastos com berinjela e abobrinha e uma pasta fria de barriga de salmão grelhado em base de cream cheese e cebolinha. As duas opções são acompanhadas de trouxinha de pão semi-italiano, regado com fio de azeite aromatizado, ramo de alecrim, pimenta preta e flor de sal.

As saladas também ganharam um novo sabor, a Caesar Grana Padano, com alface americana, tiras de frango grelhadas, clássico molho caesar e lascas de grana padano. Já os risotos, ganharam três novos sabores, entre eles o Carré de Cordeiro com risoto de hortelã, o Fundo do Mar, com frutos do mar e, o terceiro, de Bacalhau com molho pesto.

As massas também trazem novidades: os lançamentos são o Fettuccine com frutos do mar e o Gnocchi pomodoro com burrata. Os novos grelhados são Short Rib, o galeto, o bacalhau e pescado do dia, que agora podem ser acompanhados também por Risoto Funghi, Gnocchi Pomodoro ou Purê de Batata.

No menu executivo, os novos pratos são Frango empanado com creme de milho, Frango com legumes, Pescado do dia com purê de baroa, Chorizo com risoto de gorgonzola, Gnocchi de batata com molho de gorgonzola gratinado e Penne Zucchini.

Para o momento da sobremesa, a vez é do doce de leite, presente no Pudim de Doce de Leite e no Crepe de doce de leite com sorvete de creme. Os tradicionais Waffle, Brownie, Petit Gateau e Banana Crocante Caramelizada continuam na lista dos queridinhos ao lado das taças Merengue, Nutella e Brigadeiro Brownie.

SERVIÇO

  • Restaurante Mastino – Shopping Anália Franco
  • Av. Regente Feijó, 1739 – Piso Lírio – São Paulo – SP
  • (11) 3181-7005
  • www.mastino.co

@mastino_analiafranco

Horário de funcionamento: De segunda a sábado e aos feriados das 12h às 23h – Domingos das 12h às 22h.

Aceita todos os cartões.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 12 + 6 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top