Notícias

Shopping Anália Franco anuncia a chegada de 13 novas lojas e ampliação de duas operações

anália franco

As novas marcas reforçam o posicionamento do mall de oferecer um mix completo para seus clientes

Muitas novas lojas estão chegando ao Shopping Anália Franco com destaque para a chegada de uma âncora e duas operações internacionais. Sempre com o compromisso de ter um mix diversificado e com marcas de qualidade, o shopping terá inaugurações de lojas de diferentes segmentos, como moda masculina, feminina e infantil, acessórios, joias, artigos de presentes, alimentação, uma nova livraria e a ampliação do espaço de recreação infantil.

Entre uma das principais novidades está a chegada da Livraria da Vila, para a alegria dos amantes de literatura. A loja, com 250m², será a primeira unidade da rede na Zona Leste de São Paulo e tem sua abertura prevista para o início de 2021.

Hering, que já está presente no Anália e é uma das empresas brasileiras mais antigas em atividade, terá seu espaço ampliado para oferecer maior variedade de produtos.

Três grandes nomes estão voltando ao empreendimento: a C&A , com uma loja de mais de 1500m² e previsão para inauguração em novembro, a Colcci, considerada uma das marcas mais influentes da moda brasileira e a Richards, referência em moda masculina, em modelo pop up.

Piticas, maior marca de camisetas geeks&pop do Brasil, passará de quiosque para uma loja de 100m² no piso Orquídea e a Alecrim Presentes, com sugestões de produtos modernos e criativos, também estão entre as novidades.

Na parte dos acessórios, a Vivara Life, linha da Vivara que conta com joias colecionáveis, ganhará sua loja própria e a marca Juliana Manzini escolheu o mall para abrir sua primeira unidade em shopping.

As mulheres terão mais uma opção de moda íntima, com a chegada da Plié no piso Tulipa.

O espaço de recreação infantil Play Space está sendo ampliado e repaginado, ficando com mais de 200m² para receber uma área especial para festas, sem deixar de oferecer diversão para as crianças e segurança para os pais.

E os pequenos ainda terão mais opções com a chegada da Alphabeto, rede com mais de 80 lojas de moda infantil e que terá sua primeira unidade da cidade de São Paulo. Na lista também está a americana Carter’s, bastante conhecida por suas operações nos Estados Unidos, e em breve com uma unidade no piso Tulipa. Quem gosta de brinquedos colecionáveis, de personagens de filmes e seriados e jogos de tabuleiro poderá aproveitar a chegada da Coleciona Brinquedos, no piso Lírio.

E, claro, há novidades gastronômicas vindo por aí, a doceria Carlos Bakery, mundialmente conhecida pelo programa de televisão Cake Boss, chega ao shopping com diversas opções bolos e doces, incluindo os tradicionais cannolis.

Mais informações serão anunciadas pelas redes sociais do Shopping Anália Franco e pelo site.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 15 + 4 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top