Teatro

São Cristóvão Saúde inaugura teatro no Mooca Plaza Shopping

são cristovão

Diversas regras serão seguidas para proporcionar a segurança que o momento exige, como o distanciamento social, a higienização e a medição de temperatura por meio de inovadoras câmeras com sensor infravermelho

Com o objetivo de incentivar a atividade cultural e propiciar um local com excelente infraestrutura para os moradores da Zona Leste vivenciarem momentos de diversão e lazer, o Grupo São Cristóvão Saúde anuncia mais uma parceria com o Mooca Plaza Shopping, agora como patrocinador do Teatro. 

O Teatro São Cristóvão Saúde iniciará suas atividades com a comédia “Um Casamento Feliz”, de Gérald Bitton e Michel Munz, no dia 26 de novembro, às 21h, e contará com produção de Marcos Pasquim e os atores: Fábio Villa Verde, Renato Rabelo, Marcos Wainberg, Regiane Cesnique, Junno Andrade. Localizado no Piso L2 do Mooca Plaza Shopping, o Teatro São Cristóvão Saúde tem capacidade para 250 lugares – serão utilizados apenas 60% de sua lotação para respeitar as orientações de distanciamento social – com uma concepção moderna, instalações confortáveis e alta tecnologia em luz, som e imagem. Tudo isso, em um ambiente agradável e seguro, com todos os protocolos de proteção, atenção e saúde estabelecidos pelos órgãos competentes. O público ainda contará com um novo conceito, o Teatro 4D, um formato híbrido que permite assistir às atrações via streaming, acessando virtualmente de todo território nacional e internacional.

De acordo com o Engº Valdir Pereira Ventura, CEO e Presidente do São Cristóvão Saúde, essa é apenas mais uma das muitas novidades que virão. “É com muita alegria que inauguramos o Teatro São Cristóvão Saúde, um espaço de entretenimento para os moradores da Zona Leste. A partir de 2021 ofereceremos palestras no espaço sobre pets, empoderamento da mulher, meio ambiente, motor, orientação financeira e outros temas. Além disso, o espaço será palco de uma escola de teatro para iniciantes e matinês de espetáculos infantis para escolas da região. O incentivo à cultura é uma forma de deixarmos tempos tão difíceis mais leves e investir no Teatro foi uma forma também de ajudar esse setor que teve que ficar parado por tanto tempo, devido a pandemia”.

Para oferecer mais segurança, o empreendimento é higienizado com água ozonizada, solução altamente desinfetante, e quaternário de amônio. Serão aferidas as temperaturas de todos os visitantes, por meio de inovadoras câmeras com sensor infravermelho, que identifica a temperatura corporal à distância. Além disso, as normas de distanciamento também serão respeitadas.

Programação

Sexta-feira a domingo – Apresentação da consagrada comédia “Um Casamento Feliz”, que tanto sucesso fez na cidade do Rio de Janeiro, com Fábio Villa Verde, Renato Rabelo, Marcos Wainberg, Regiane Cesnique e Junno Andrade, com produção de Marcos Pasquim;

A bilheteria ficará sob a responsabilidade da SYMPLA (www.sympla.com.br), com ingressos disponíveis online e em totens eletrônicos na frente do Teatro, evitando assim o contato físico com o público.

Horários das apresentações:

6ª feiras – 21h
Sábados – 15h e 21h
Domingos – 11h, 15h e 21h

Horário do Teatro 4D para streaming:

2ª feira a domingo – Teatro Adulto, Stand Up Comedy e Acústicos: 19h, 21h e 23h
Sábados e domingos – Teatro Infantil: 11h e 15h

Venda de Ingressos

Sympla – www.sympla.com.br
Teatro São Cristóvão (bilheteria física) – 14h às 20h
Horário de Abertura do Teatro: Uma hora antes dos espetáculos

Endereço: Mooca Plaza Shopping – Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 – Piso L2 – Vila Prudente – SP – 03126-000

Informações Gerais

Site: www.teatrosaocristovao.com.br  
Instagram / Facebook: @teatrosaocristovao
Serviço ao Consumidor: sac@teatrosaocristovao.com.br

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 11 + 14 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top