Comunidade

CET implanta redução de velocidade máxima em vias da Mooca

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) implantará a partir do dia 02 de dezembro a redução de velocidade máxima para 50 km/h em 8 vias da capital.

As alterações acontecerão na Avenida Paes de Barros, Rua Taquari, Rua Bresser, Viaduto Bresser, Avenida Bernardino Brito Fonseca de Carvalho, Avenida Professor Edgar Santos, Avenida Itaquera e Avenida Líder. Atualmente, a velocidade permitida nessas vias é de até 60 km/h.

A medida está inserida no plano de redução de acidentes viários do Programa de Proteção à Vida. Serão instalados faixas e painéis informativos para orientar os motoristas sobre as mudanças e utilizadas 114 placas de sinalização.

 

ALTERAÇÕES NO SISTEMA VIÁRIO DA REGIÃO:

Avenida Paes de Barros

Regulamentação de velocidade máxima de 50 km/h entre a Avenida Professor Luiz IgnácioAnhaia Mello e a Rua Taquari (trecho com 3,7 km de extensão).

Obs.: Junto à área escolar, entre a Rua Coronel Joviniano Brandão e a Rua Juventus, a velocidade máxima permitida será mantida em 40 km/h.

Rua Taquari

Regulamentação de velocidade máxima de 50 km/h entre a Avenida Paes de Barros e a Rua Bresser (trecho com 0,4 km de extensão).

Rua Bresser

Regulamentação de velocidade máxima de 50 km/h entre a Rua Taquari e o Viaduto Bresser (trecho com 0,2 km de extensão).

Viaduto Bresser

Regulamentação de velocidade máxima de 50 km/h em toda extensão (trecho com 1,0 km de extensão).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 13 + 5 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top