Cultura e Lazer

Confira a programação semanal da Biblioteca Affonso Taunay

Reprodução/Facebook

Nesta sexta-feira (29), a Biblioteca Affonso Taunay, localizado na Rua Taquari, 549 , no bairro da Mooca recebe duas atrações durante o dia.

A primeira será Alvorada, inspirado em letras de amor da música popular brasileira, Alvorada utiliza-se da linguagem das máscaras expressivas para contar uma linda história sem a utilização de palavras. A dramaturgia inicia às 10h, com classificação livre e duração de 60 minutos.

Logo após, o show Alex Valenzi & The Hideaway Cats em que os 3 músicos fazem um passeio pelo melhor do Rockabilly/Rock & Roll dos anos 50 e 60, a partir das 14h30.

Um show extremamente dinâmico em que os músicos trocam de instrumentos, e em que todos cantam tanto sucessos quanto musicas menos conhecidas, mudando de formato durante o show, piano, baixo, bateria/piano guitarra e bateria, & bateria guitarra e baixo, contando com um imenso repertório que podem variar de show para show, sempre com muita energia, e muita musicalidade, que sempre agradam a todos os tipos de público.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 7 + 6 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top