Dicas

Consórcio é um investimento seguro ?

Consórcio é associação de uma ou mais pessoas, empresas ou organizações, com o objetivo de participar numa atividade comum ou de partilha de recursos para atingir um objetivo comum, sendo a Administradora de Consórcios, responsável por reunir os consumidores interessados (Administradora de Consórcios é uma empresa especializada na organização e administração de grupos de consórcio para a aquisição de bens e serviços e obrigatoriamente, para atuar no Sistema de Consórcios, a administradora deverá ter autorização do Banco Central do Brasil).
Segunda dados da ABAC – Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios a modalidade surgiu em 1962 e é uma ideia genuinamente brasileira. O consórcio nasceu para a aquisição de veículos e teve seu primeiro grupo constituído por funcionários do Banco do Brasil. Com o passar do tempo o sistema evoluiu muito, e hoje podemos adquirir cotas de consórcio de vários tipos de bens, tais como: motocicletas, imóveis, aparelhos eletrônicos, tratores, máquinas, automóveis, caminhões, jet ski, piano, etc*.
Investir em consórcios é ter a certeza de resultados, com rendimentos absurdamente maiores do que obteríamos em fundos tradicionais, mesmo começando com pequenos valores mensais e há diversas formas de lucrar através dos investimentos em consórcio.
Já pensou em planejar esta aquisição com o consórcio? Saiba que consórcio como opção de rendimento é muito indicado, pois não há cobrança de juros.
Nos dias de hoje existem varias empresas que trabalham com esta modalidade de investimento.
Localizada na região da Mooca a empresa LF Consórcios – Consultoria e Investimentos, especialista neste ramo com mais de 20 anos de mercado e que conta com uma excelente equipe formada por profissionais amplamente qualificados e com uma estrutura que irá auxiliar a você a realizar seus sonhos, funcionando também como representante da Caixa Econômica Federal a LF Consórcios também presta consultoria em todos os produtos oferecidos pelo maior banco brasileiro (financiamento, abertura de contas tanto física quanto jurídica, empréstimos, consignados, cartão de crédito, projeto minha casa minha vida, cartão BNDES, etc).

SERVIÇO: A LF Consórcios
fica na Av. Cassandoca, 457 – 1º andar – sala 2 – Alto da Mooca – Tels. 4563-5416 / 4563-5417
/ 95911-9580 – Site:
www.lfconsorcios.com.br

Consórcios março

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 4 + 11 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top