Variedades

Dr. Consulta inaugura novos centros médicos na Mooca e São Bernardo do Campo e chega a 40 unidades

Foto: Divulgação

Neste mês de agosto, a rede Dr. Consulta, que oferece atendimento médico de forma acessível à população, expande sua rede de atendimento com a inauguração de duas novas unidades em São Paulo e região.

No dia 8 de agosto foi aberta a unidade da Mooca e, no dia 22, será inaugurada a unidade de São Bernardo do Campo. Com as inaugurações, a rede passa a ter 40 unidades. Os locais terão profissionais para atendimento em especialidades como dermatologia, clínica geral, ginecologia/ obstetrícia, gastroenterologia, endocrinologia, neurologia, urologia e nutrição. Além disso, oferecerá exames de análises clínicas e ultrassonografias.

O agendamento de horários pode ser feito no site www.drconsulta.com em apenas um minuto e a rede também disponibiliza o telefone 4090-1510. Na maioria das vezes, horários disponíveis são encontrados para as 24 horas seguintes.

Para o vice-presidente médico do dr.consulta, Marcos Fumio, as novas inaugurações da rede reforçam o objetivo de levar o serviço de saúde de qualidade a um número cada vez maior de pessoas. “Chegamos a mais de 110 mil atendimentos mensais e temos mais de 1300 médicos à disposição dos pacientes. Além de consultas, oferecemos mais de 1000 exames, mais de 55 especialidades e 100 tipos de cirurgias”, destaca.

Os centros dr.consulta foram criados com a participação de médicos dos hospitais Sírio Libanês e Albert Einstein e de gestores experientes para oferecer saúde acessível e de qualidade à população sem plano de saúde.

Segundo Fumio, o objetivo é proporcionar diagnóstico completo e tratamento de problemas de saúde, ajudar na prevenção de doenças, assim como dar suporte com acompanhamento para pacientes pré-crônicos ou crônicos.

Venha conhecer a Unidade Mooca na Avenida Paes de Barros, 75 – Mooca.

Click para comentar

Escreva uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 12 + 3 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

Topo