Avisos

G. E. Mixto Mooca celebra o Dia das Crianças com festa para a comunidade

O Grêmio Esportivo Mixto Mooca, promoveu uma linda festa de Dia das Crianças neste último dia 12 de outubro. O evento, que já se tornou uma tradição na agremiação desde 2018, reuniu centenas de crianças da comunidade e suas famílias em um dia repleto de alegria, brincadeiras e generosidade.


Os organizadores não pouparam esforços para garantir a diversão e o entretenimento dos pequenos. Além da tradicional distribuição de brinquedos, a Rua Ribeirão Branco foi transformada em um verdadeiro parque de diversões, com brinquedos infláveis, uma gincana supervisionada por monitores, palhaços que arrancavam risos das crianças e uma grande variedade de comidas e bebidas.


Os presentes desfrutaram de delícias como carne louca, cachorro-quente, pipoca, algodão doce e refrigerantes. E para adoçar ainda mais o dia, um bolo gigante, pesando mais de 35 quilos, foi servido a todos, simbolizando o carinho e a dedicação do clube e seus parceiros em fazer deste dia algo memorável.


A celebração de 2023 reforça o compromisso do G. E. Mixto que, com o apoio de importantes parceiros como o Sr. Mário Câmara, da Drogaria Sinete, que fez questão de comparecer ao evento, mostra a força da união da nossa comunidade resultando numa linda festa de solidariedade, diversão e inclusão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 15 + 7 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top