Saúde

Grupo São Cristóvão Saúde assume a Santa Casa de Francisco Morato

São Cristóvão

Buscando sempre contribuir de forma crescente para a melhoria da qualidade e do acesso à saúde pública, o Grupo São Cristóvão Saúde assume, em 2021, a gestão administrativa e assistencial da Santa Casa de Francisco Morato, com ações de cooperação ao SUS, a fim de fortalecer o sistema público de saúde.

Tais ações são fruto de um movimento iniciado em 2019, tendo como ponto de partida a parceria firmada em 2020 entre o Grupo São Cristóvão Saúde, a Secretaria de Saúde de Francisco Morato e a Santa Casa de Misericórdia do mesmo município, administrada até então pelo Lar Assistencial São Benedito, associação sem fins lucrativos e até então, Gestora e Provedora da Santa Casa.

Ao longo do ano de 2020, devido ao grande suporte na gestão do local, o Grupo São Cristóvão Saúde foi convidado a assumir, integralmente, a Santa Casa de Misericórdia de Francisco Morato. “Ficamos muito lisonjeados pela proposta feita pelo Lar Assistencial São Benedito por meio da sua Presidente à época, Dra. Walkiria Galera Blanco, e com as benções da Prefeita de Francisco Morato, Dra. Renata Sene. O reconhecimento da nossa gestão na área da saúde só vem ratificar que estamos no caminho certo, e acima de tudo confirmar a seriedade com que estamos prestando assistência com qualidade e excelência”, declara o
Presidente/ CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura.

Além da cidade de Francisco Morato, o Grupo São Cristóvão Saúde ainda provê assistência por meio dos diferentes programas filantrópicos, tais como o de Atenção Básica à Saúde, Maternidade e, principalmente, o Programa de Atendimento à Mama aos municípios de Embu-Guaçú, São Caetano do Sul, Ribeirão Pires, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Campos do Jordão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 12 + 4 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top