Notícias

Inscrições para pós-graduação da FEI vão até o dia 31 de julho

São cursos de especialização nas áreas de Gestão, Engenharia, Tecnologia e Administração

Para quem deseja reciclar conhecimento, aperfeiçoar seu desenvolvimento profissional e ser preparado para atuar com excelência nas áreas de tecnologia e gestão, mercados de alta demanda, o Centro Universitário da FEI oferece 25 especializações lato sensu. Entre elas, Gestão de Produção Aeroespacial, Automação Industrial e Sistemas de Controle – Mecatrônica, Gestão e Tecnologia da Qualidade e Gestão de Operações Logísticas e Supply Chain. As inscrições podem ser feitas até 31 de julho e as aulas começam no 2º semestre deste ano.

Os cursos são ministrados por professores que se destacam por sua vivência profissional e acadêmica. As aulas estão disponíveis nos dois campi da Instituição: São Bernardo do Campo (Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 3972, bairro Assunção) e São Paulo (Rua Tamandaré, 688, bairro Liberdade). Instalações e equipamentos adequados proporcionam um ambiente propício para a aprendizagem.

Para enviar currículos para análise, os interessados devem contatar (11) 4353-2900, no Campus São Bernardo do Campo (ou pelo e-mail: (iecat@fei.edu.br), ou (11) 3274-5200, Campus São Paulo (iecatsp@fei.edu.br). Mais informações, acesse www.fei.edu.br.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 8 + 10 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top